World Economics Association: Novidades
A fundação da WEA foi um sucesso retumbante, já que 3500 membros, de 110 países, fizeram a sua inscrição, em apenas uma semana (ver press release aqui). Actualmente, a WEA tem 4800 membros em mais de 120 países.
Leia um artigo sobre o ataque aos grupos estabelecidos (Assault on the Establishment), por Olaf Storbeck, publicado no Real-World Economics Review Blog aqui.
Tornar-se membro da WEA é gratuito e rápido. Para se inscrever, vá a http://worldeconomicsassociation.org/index.php e insira o seu nome, país e endereço de email.
A WEA aceita e acolhe, como membros, não-economistas interessadas e interessados em economia e na sua relação com o seu campo disciplinar.
Aqui está o Manifesto da WEA.
Aqui está a lista dos Membros Fundadores.
A WEA publicará, inicialmente, três revistas trimestrais online e organizará conferências online. As subscrições online são gratuitas para os membros (será cobrada uma verba por cópias físicas). O número estimado de membros da WEA significa que as suas revistas terão uma das maiores audiências do mundo. Estas revistas e corpos editoriais estão disponíveis no website.
A WEA está registada como Community Interest Company no Reino Unido, uma instituição sem fins lucrativos. Não tem grandes doadores institucionais ou privados. Ao invés disso, garante o seu apoio através de pequenas doações dos seus membros.
Esperamos que divulgue alguma desta informação através das suas redes. Toda a ajuda que nos puder dar será apreciada por muita gente.
Cumprimentos,
Edward Fullbrook
Fundador WEA
(tradução nossa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário