Paredes, Ourém, Mafra e muitos outros de que não me lembro têm serviços de abastecimento de água privados a empresas nacionais e multinacionais. Não consta que falte água, que seja mais cara ou que tenha menos qualidade. Pelo menos vocês não deram por nada pois não? Ah, o drama, o horror, o teatro dos escandalizados......
Eduardo, escreveu mesmo "muitos outros de que não me lembro"? Também é uma paráfrase do Artur Albarran? Não sei se lhe ocorreu, mas escrever isso mina qualquer afirmação futura.
De facto, a blogosfera está repleta de inteligência mal aproveitada. E muitas outras coisas de que não me lembro.
Pedro Arroja, arrojou a proposta, em tempos...
ResponderExcluirParedes, Ourém, Mafra e muitos outros de que não me lembro têm serviços de abastecimento de água privados a empresas nacionais e multinacionais. Não consta que falte água, que seja mais cara ou que tenha menos qualidade. Pelo menos vocês não deram por nada pois não? Ah, o drama, o horror, o teatro dos escandalizados......
ResponderExcluirEduardo, escreveu mesmo "muitos outros de que não me lembro"? Também é uma paráfrase do Artur Albarran? Não sei se lhe ocorreu, mas escrever isso mina qualquer afirmação futura.
ResponderExcluirDe facto, a blogosfera está repleta de inteligência mal aproveitada. E muitas outras coisas de que não me lembro.