quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nada é feito por acaso


O FMI prevê lucros de cerca de 360 milhões de euros no ano fiscal de 2011, depois da revisão em alta em 63 por cento das previsões de resultados operacionais.

Estas previsões refletem os efeitos dos empréstimos à Grécia e à Irlanda, mas não têm em conta o empréstimo que será feito a Portugal, cujo valor ainda não foi fixado.

Os empréstimos à Irlanda e à Grécia, no seguimento da crise da dívida soberana, que atingiu as economias periféricas da zona euro, são dos maiores na história do fundo. A Grécia paga ao FMI cerca de 3,3 por cento pelo empréstimo e a Irlanda entre três e quatro por cento, segundo o prazo dos empréstimos.

De acordo com o que se prevê, o empréstimo a Portugal será de valor bastante superior aos da Grécia e Irlanda.

Fonte: Lusa

9 comentários:

  1. Oferta de empréstimo para as pessoas em necessidade urgente. Em 5000 € 5.000.000 € para qualquer pessoa capaz de pagar dentro de um prazo razoável. (Sociedad.financiero@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oferta de empréstimo para as pessoas em necessidade urgente. Em 5000 € 5.000.000 € para qualquer pessoa capaz de pagar dentro de um prazo razoável. (Sociedad.financiero@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oferta de empréstimo para as pessoas em necessidade urgente. Em 5000 € 5.000.000 € para qualquer pessoa capaz de pagar dentro de um prazo razoável. (Sociedad.financiero@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Você está interessado em um empréstimo? nós oferecemos todos os tipos de
    assistência a todos os indivíduos. "Empréstimo comercial, empréstimo pessoal,
    Empréstimo para investimento, consolidação residencial Empréstimo, dívida Empréstimo e empréstimo para empresa
    no mundo todo. Nossa taxa de juros é de 3% ao ano. também prestamos serviços financeiros
    conselho aos nossos clientes. se você tem algum bom projeto ou deseja
    iniciar um negócio e você precisa de um empréstimo para financiá-lo, basta entrar em contato conosco
    imediatamente para que possamos discutir, assinar contrato e depois financiar
    seu projeto ou negócio para você. Por favor entre em contato conosco hoje para todos os seus
    necessidades financeiras.
    entre em contato conosco por e-mail: cooksespen@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Patricia Martins, de Portugal, mãe solteira. Antes de meu marido morrer, ele nos deixou com tantas dívidas, fiquei tão confusa e frustrada em como pagar a dívida enorme. Um dia, pela Internet, deparei-me com um testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como a GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Por isso, solicitei um empréstimo de € 85,000. com uma duração de 5 anos, da empresa através do correio dela (ginamorganloancompany@gmail.com) Quando solicitei o empréstimo, fiz um voto a DEUS de que, se eu conseguir o empréstimo, deixe o mundo saber o que ele fez por mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora resolvi a dívida do meu marido e inicio uma nova vida e negócios próprios. Eu apenas cumpri meu voto. Portanto, se você deseja qualquer tipo de empréstimo de até 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos, fui capaz de obter um empréstimo de uma agência de empréstimo confiável depois de ser enganado por vigaristas da Internet que fingem ajudar, mas nunca o fizeram. Eles pegaram meu dinheiro e me deixaram em branco. Até que um dia fiel me deparei com um contato do meu amiga que administra uma mini loja de computadores, contei a ela tudo o que eu precisava desesperadamente de um empréstimo com urgência e ela também me contou sobre sua experiência passada e me direcionou para uma empresa privada aprovada pelo governo onde eu era capaz de obter um empréstimo de 70000 euros para iniciar um negócio melhor e eles puderam me ajudar com o empréstimo, porque eu tinha uma boa pontuação de crédito e também do meu banco. Então, meus irmãos e irmãs, não quero que você seja vítima se você for Se precisar de qualquer tipo de empréstimo, entre em contato com a Sra. Jorge Grace no endereço privado da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com} e eles nunca o decepcionarão. Peço que Deus os abençoe infinitamente.

    Laura Siolas

    ResponderExcluir
  7. Você sabia que pode obter lucros diários, semanais ou mensais no conforto da sua casa? A CARLOS INVESTMENT está aqui para realizar seu sonho de se tornar um milionário de bitcoin, esta empresa implementa as melhores práticas de negociação e ganho no mercado Forex e também oferece planos de investimento adequados para aqueles que desejam participar deste


    Aqui estão os planos de investimento

    Invista $ 300 Ganhe $ 3000 em 7 dias
    Invista $ 500 Ganhe $ 5000 em 7 dias
    Invista $ 1000 Ganhe $ 10000 em 7 dias
    Invista $ 2000 Ganhe $ 20000 em 7 dias
    Invista $ 5000 Ganhe $ 50000 em 7 dias


    Se você está interessado nesta oferta de investimento, basta entrar em contato pelo e-mail: tradewithcarlos2156@gmail.com ou pelo texto +15022064419

    ResponderExcluir
  8. Estou com poucas palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias, desculpe-me por duvidar no início, investi US $ 200 e ganhei US $ 2.500 em apenas uma semana e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente bem sucedido, você pode contatá-lo via e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Claudia Klein, sou um credor e também consultor financeiro.

    Você precisa urgentemente de reforço financeiro? Você precisa de um empréstimo para vários fins? se sua resposta for sim, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa via | spotlightglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas, porque fornecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial e muito mais), oferecemos empréstimos de longo e curto prazo e você também pode emprestar até 15 milhões de euros. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema Para as pessoas que têm problemas financeiros e precisam de solução, muitas pessoas acham tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outras instituições financeiras devido a juros altos taxa, garantia insuficiente, relação dívida / renda, baixa pontuação de crédito ou qualquer outro motivo.

    Não há mais tempos de espera ou visitas bancárias estressantes. Nosso serviço está disponível 24/7 - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar.

    Nós fornecemos 24 horas de serviços de empréstimo de classe mundial. Para consultas / perguntas? - Enviar um email para | spotlightglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | & Receba uma resposta em um instante.

    Sua família, amigos e colegas de trabalho não precisam saber que você tem pouco dinheiro, basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir